terça-feira, 19 de junho de 2012

Chuva

Oi amigas bom dia, hoje aqui em Natal-Rn está tipo assim uma manhã chuvosa que só dá vontade de continuar na cama toda enrolada...mas os tbs  não podem parar,no momento tô fazendo um vestidinho de croche pra minha neta Luisa já estou nos finalmente,logo...logo vou postá-lo.Um xero para todas as flores do meu jardim.

4 comentários:

  1. OI AMIGA BOM DIA!AI QUE DELICIA CHUVINHA EU ADORO.
    AMIGA QUERO TE AGRADECER VC E TÃO CARINHOSA ESTA SEMPRE NO MEU BLOG EU ADORO ESTE CARINHO.QUANDO VC DEIXA COMENTÁRIO E NÃO DEIXA UM XERO EU FICO TRISTE rsrsrs!EU ADORO VC E QUERO TER SEMPRE A SUA AMIZADE VC SE TORNOU UMA PESSOA ESPECIAL.BJS AMIGA E VENHA SEMPRE ME VISITAR POR QUE EU ADOROOOOO.

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA VOLTEI!ESTIVE OLHANDO NO TEU BLOG E ADOREI O AQUELE VIDRO DECORADO.TERIA COMO VC FAZER UM MOLDE PARA MIM E POSTAR NO SEU BLOG?EU QUERIA TENTAR FAZER MAIS NÃO SEI A MEDIDA.SE VC ME PASSAR O TAMANHO CERTO POSSO TENTAR FAZER.FICO GRATA DESDE JÁ.BEIJINHOS DA REGIANE!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Fátima, obrigado pela visita ao meu blog! Sobre o teu pedido de pap, os meus trabalhos com tecido não têm pap, fui buscar as letras ao word imprimi no tamanho que eu queria e recortei no tecido e apliquei e é só. bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde querida!
    Deixei um selinho para você no meu blog.

    Abraços Andréia.

    ResponderExcluir