sábado, 20 de outubro de 2012

Bom dia amigas,chegou fim de semana espero q seja tranquilo pra todas...Porque aqui pra gente da rua não está tão tranquilo pois uma jovem moça nos seus 25 anos achou de acabar com sua própria vida se jogando do alto de uma ponte aqui de Natal...se bem q ela estava totalmente sem Deus no coração pois andava se drogando,se prostituindo o que dá pena é q foi bem criada,jovem linda e deixou 2 filhos menores...estou muito triste! Mais vim postar esses 2 gráficos lindos pras crianças!



8 comentários:

  1. Fátima bom dia querida!!! tenha um maravilhoso fim de semana.Amiga onde falta Deus sobra as tristezas,mas que Deus guarde as crianças e a família dessa moça nesse momento.Fica com Deus,bjkss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga muito obrigada pelo carinho... É verdade,nessas horas q passamos com doenças e casos como esse só pedimos a Deus pra confortar as famílias... Um xero e um ótimo fim de semana amiga,fica com Deus.

      Excluir
  2. Olá!
    Nosso blog está fazendo 1 ano e temos um selinho especial para lhe presentear. Esperamos por você no LINHAS, CORES E ARTE.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. nossa muito triste que Deus acolha esta linda jovem e que conforte a familia ...muitas orações:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudinha amiga,realmente muito triste,mas é como vc diz...Que Deus acolha e a perdoe...muito obrigada,um xero e um ótimo fim de semana.

      Excluir
  4. Lindos gráficos que vão render belas artes!
    E muito triste mesmo a história da moça...sem colorido na vida, sem vida e sem ajuda! Pena!
    Beijos e te desejo um ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...bom dia!
    Soube da moça sim...só não sabia que morava aqui no prolar...é isso? Ou entendi mal.
    Lindos bichinhos...uns mimos! Bjokas e ótimo domingão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, boa noite! Pois é amiga uma tragédia e morava sim aqui na mangânes...depois nos falamos uma ótima semana procê... Um xero!

      Excluir