segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Boooom diiia flores do dia...finalizando a semaninha natalina, tenham uma ótima semana crianças... Um xero!



5 comentários:

  1. Oi amiga já postei o gráfico no meu blog!Espero que vc goste.beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bonita, muito obrigada pela atenção e tbm pela divulgação do meu blog...adoooorei e um xero e volte sempre.

      Excluir
  2. Fátima querida boa tarde!!
    Vim agradecer sua visita e suas palavras,para Deus nada é impossível e com certeza ele irá abençoar minha sobrinha,qualquer coisa volto a publicar.Fica com Deus amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fatinha!!!! Nossa já estão falando em Natal, meu Deus agora que me dei conta que já estamos em outubro, faltando apenas 2 meses e meio para chegar, caramba como passa rápido o tempo, será que a idade que vai chegando a gente não vê o tempo passar...rsrsrsrs

    Amiga, eu tenho um bom tempo que não tenho acessado meu e-mail, quando acessei que vi o seu comentário não encontrei o seu e-mail, já procurei e não encontrei, tem como vc enviar novamente pra mim o gráfico pedido no blog, o da espiga de milho. Claro se for possível.

    Bjs e tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia, amiga pois é nossa idade passando rápido q a gente nem vê o tempo passar,então vamos bordar pro Natal já...É claro q sempre vai ser possivel atender pedidos desde q eu tenha claro...Há já mandei por e-mail viu? O meu e-mail é fatimabarros62@hotmail.com, um xero e tenha uma ótima semana.

      Excluir