quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Minha nº 3 Livia


Eis ai a minha peça rara,porque depois de 2 netas claras veio essa para misturar no leite como ela mesmo diz ela é MARROM BOMBOM e adora cantar uma música que diz exatamente marrom bombom nossa cor marrom...é um docinho de gostosa e vaidosa adoooora os saltos da mãe... então elas são a minha razão de tudo.

12 comentários:

  1. Bom dia Fátima...que docinho mesmo essa sua neta...fofa...
    Bjs e boa quarta.

    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pelo carinho ela adora quando eu digo de tem comentários...Um xero!

      Excluir
  2. Olá, Fátima! Parabéns pelas netinhas! Amai a saia de croché da netinha nº 1 Ficou muito lindo o trabalho! Também adorava fazer peças em croché para as minhas filhas, passa tudo tão rápido,rsrsrs! Está rolando um amigo secreto lá no blog da Deia Klier participa também! Tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia lindona, obrigada pelo carinho e depois vou lá na Déia vê como é...Obrigada por todos os elogios viu amada...um xero e fica com Deus!

      Excluir
  3. Fátima,
    a Livia é linda!!
    Que vontade de morder essas bochechas!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, a vó coruja agradece o carinho e obrigada tbm pela visitinha...Um xeeero! desculpe o atraso da resposta tanta coisa, tive com outra neta internada mais já tá tudo bem graças a Deus!

      Excluir
  4. Olá, Fátima! Tem um cartão de natal lá no http://albumdaluelu.blogspot.com.br/ esperando por ti, espero que goste! Ótimo final de semana, Boas Festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, desculpe o atraso pois tive com uma neta internada mais já está tudo bem... vou lá sim e é claro q vou gostar lindona...Um xero!

      Excluir
  5. Que fofa, você morde ela?rsrsss, dá vontade de morder kkkkk, bjs flor e tenha um lindo começo de ano , que este venha com muitas realizações e inspirações para novos trabalhos, muitos beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga... é realmente o q dá vontade de fazer, aperta-la e tudo o mais...obrigada pelo carinho e q 2013 venha com tudo de bom em dobro com muito mais tbs tão belos...Um xeeero grande!

      Excluir
  6. Coisa mais linda!!!
    Suas netas são mesmo muito fofas!

    ResponderExcluir