domingo, 20 de janeiro de 2013

Boa tarde amigas...terminado mais um tb q fiz um jogo de toalha branco fim da toalha de rosto falta a cliente trazer a banho e antes q ela leve corri e postei procês...Um xeeero e um ótimo domingo!!!

 Aqui está um pouco longe!!!
 Aqui mais próximo!!!
E aqui o tão falado avesso perfeito...E fim!!!

8 comentários:

  1. Bom dia querida!!! Obrigada pela visita,olha aqueles panos é muito bom para trabalhar,a trama dele é boa grande,é só combinar o bordado com o barrado e pronto fica uma obra de arte.Fátima essa toalha aqui ficou linda,esse gráfico é cansativo de fazer?bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi bonita...tbm adoro trabalhar com eles...e o gráfico dessa toalha é mais rápido do q aquela branca com as flores rosa q fiz...Obrigada pela visitinha e volte sempre! Um xero e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Ola querida,
    meu nome é Vera, e vim conhecer seu blog...Lindinho seu espaço...com trabalhinhos ainda mais lindos...amei...
    Seguindo, claro, e te convido a conhecer meu cantinho tambem...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...è um prazer tê-la no meu quadro de seguidores adooooro!!! E obrigada pelo carinho e me aguarde q tô chegando por aí...Um xero e volte sempre!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Yes! vindo de vc amiga é sinal de que meus tbs estão indo bem muito obrigada amiga pelo carinho...Um xeero e volte sempre!!!

      Excluir
  5. Fátima o bordado grande rende mais,e como acordo as 5:30 da manhã pra organizar minha filha pra ir pra escola meu dia rende muito,ai faço muitas coisas ao mesmo,pingo,bordo,só crochê que não estou fazendo,estou passando para uma amiga fazer.Assim que ela terminar eu vou postar pra vc ver.Boa noite,bons bordados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...É verdade eu tbm acordo cedo e já vou fazendo as coisas de casa pra ajudar a minha mãe e depois vou pros bordados mais eu tbm faço croche entre um tb e outro tenho poucas encomendas mais tenho sempre graças a Deus e vamos levando adoooro!!! Um xero! e obrigada pela atenção...

      Excluir