sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Minhas aventuras no Patch-apliquê...

São 2 paninhos de prato encomenda de uma Srª q é minha vizinha, faltando só organizar para entregar e aí garotas o q vcs acharam? Uma boa noite e pra variar um xeeeero!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá amiga, obrigada e um ótimo fim de semana pra vc, um xero!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi mana, obrigada! Um ótimo fim de semana e q vc tenha um FELIZ E ABENÇOADO ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES...Um xeeero!

      Excluir
  3. Oi querida Fátima, que lindos, são feitos com patchwork na máquina ou na mão? Eu tenho muita vontade de fazer, mas cade tempo? vc me pediu as receitas dos bicos, mas eu não tenho, eu fiz copiando de uns panos que minha sogra tem, e ela mora no Paraná, eu fiz para ela. Não vou prometer mas se conseguir fazer um esquema eu te aviso tá. Beijão, fique com Deus e uma boa semana procê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dam, amiga caseado feito a mão lindo né! E quanto os bicos não vá se preocupar não tem algum q eu consigo no olhometro viu! Um xero e uma ótima semana... Um xero!

      Excluir
  4. Lindo, como tudo o que você faz!!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia de sábado amiga,obrigada pelo carinho de sempre,passei 4 dias na praia cheguei ontem e com muita saudades de todas e hoje já comecei na net...Então um ótimo fim de semana!E volte sempre!

      Excluir