terça-feira, 19 de março de 2013

Blog novo na área,

Bom dia minhas queridas amigas, hoje vim comunicar q tem um novo blog circulando entre nós...É da nossa amiga Vana q tinha dado uma paradinha no blog mais tá te volta com tudo de mais belo q ela já fez e alguns gráficos vamos amiga neste nosso dia hoje visitá-la e se gostar pode ficar iremos adorar, além de tudo ela é a minha madrinha de blog um doce de pessoa o link é: http://criandoartesdavana.blogspot.com,,desde já agradeço a sua atenção...E PARABÉNS minha gente linda pelo nosso dia do artesão um xero!

8 comentários:

  1. Oi Fátima!
    Vim desejar FELIZ DIA DO ARTESÃO!!!
    Que nosso dia seja só de alegriassssssssssss!!Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda pra vc tbm um lindo e abençoado dia do artesão e um xeeeero grande!!!E Obrigada amiga.

      Excluir
  2. Amiga...obrigada querida. Estou triste porque não posso colocar o link de seguidores como antes. Agora é tudo vinculado ao G+...ainda estou aprendendo essa chatice,...rs. Coloquei um link lá, mas não sei se dá certo, bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada...desculpe se eu não falei bem sou péssima nisso,e quanto ao link de seguidores tbm tem isso é, mais eu procurei viu!Vou lá vê como ficou...ei depois veja no meu blog os porta-copos q falei são lindos...xero!

      Excluir
  3. Olá, Fátima! Já é noite, o dia passou voando! Mais não poderia ficar sem passar por aqui e deixar o meu abraço pelo dia do artesão! Tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda amiga mui obrigada pelo carinho,digo o mesmo pra vc amiga é tão bom ser lembrada e ainda mais numa data importante pois é nosso dia um grande abraço e um xeeeeero!

      Excluir
  4. oi li os recadinhos da Vana avisa a ela que os seguidores ta na segunda pagina dos gadgets e fala pra ecluir o do google mais fica mais facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gata, muito obrigada pela atenção e vou passar sim o recado pra Vana e eu não consigo segui-la...tô triste! Um xero!

      Excluir