terça-feira, 12 de março de 2013

Saindo outro...

Pano de prato para decorar sua cozinha!!!

7 comentários:

  1. Lindo trabalho muito perfeito parabens!beijos e tenha um resto de semana abençoado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda...muito obrigada pelo carinho tenha uma ótima quarta...um xero!

      Excluir
  2. um espetáculo amei parabens bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor bom dia e obrigada pela visitinha...um xero e volte!

      Excluir
  3. Oi xara, vim retribuir a tua visita, e encontrei esta lindeza de blog, que trabalhos lindos, pois é menina eu adoro revista assinei 2 anos de manequim ponto cruz, tenho as da Marileny Pido, e agora to na EU AMO PONTO CRUZ, ela é demais, e da editora Bordados modernos também tenho as ponto cruz e croche, também desta editora, e mais um monte pequeninhas, adorei te conhecer, vou voltar sempre, e te espero lá, mil bjokas querida!http://fatimaartespontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga,adooooorei sua visitinha e me aguarde estarei sempre ti visitando...Um xero!

      Excluir